Bolos decorados

Gente… Eu estava aqui na net procurando bolos bacanas p/ postar, qdo de repente surge um Flickr na minha tela q me deixou encantadíssima!!!! São lindos!!

Ainda não entrei em contato com a pessoa p/ ter maiores informações, mas se vc quiserem ver, o nome dela é Luciana Motta e o site é: www.flickr.com/photos/magic_cakes

batizado

Batizado

 

cha de bb 1

chá de bebê

 

3631312080_c803d49edd

Romero Brito (eu AMO! )

cha de cozinha 1

chá de cozinha

Tem muitos outros temas lá… vale a pena conferir!

3 Respostas to “Bolos decorados”

  1. Luciana Says:

    Oi, Fernanda.

    Poxa, muito obrigada pelos elogios e reconhecimento.

    Fico muito feliz em saber que vocês gostaram dos meus bolos.

    Grata também por ajudar a divulgá-los no seu site.
    Eu moro em Manaus-AM.

    Qualquer coisa por aqui, estamos às ordens. Nos itens que possam ser enviados, também conte comigo.

    Beijão,

    Luciana
    (92) 91462982

  2. Giovanna Casa Says:

    Olá Luciana, eu sou Giovanna moro no ABC paulista em São Bernardo do Campo.Eu tenho o interese de fazer o bolo da Minnie no meu aniversário.Como que pode ser feito para eu conseguir fazer o bolo com você? Aguardo resposta.

    • belyeventos Says:

      Oi Giovana!
      Para entrar em contato com a Luciana vc deve ir lá no Flickr dela.. O link está aí em cima…
      bj

Deixe uma resposta

