Feliz Aniversário Xuxu!!!!

Gentemmmmmmmmmmmm!!!

Ontem foi o aniversário da Daiane (minha sócia na Bely)!!!

Mas antes de ser minha sócia ela é minha AMIGA, minha IRMÃ!!! A gente até brinca dizendo q só nascemos de barrigas diferentes de tão parecidas q somos no jeito, nos gostos e etc…

AMIGA Feliz Aniversário!!!! Td de bom!

mensagem20para20aniversjn8

Uma resposta to “Feliz Aniversário Xuxu!!!!”

  1. Daiane Says:

    Oi xuxu nossa fiquei muito emocionada pelo carinho .
    Muito obrigada por está sempre ao meu lado pois como você mesma disse não somos apenas Sócias e sim amigas e até irmãs.
    Agradeço todos os dias a Deus por colocar na minha vida pessoas como você.

    Muito obrigada
    Beijos……….
    Daiane ( Bely )

Deixe uma resposta

