Bonecas

Aaaaahhhhh se eu soubesse disso antes! rsrsrs….

Qdo eu descobri essa moça, fiquei besta!!! Atenção mamães e noivinhas: imaginem esse quadrinho na porta do seu quarto na maternidade???? E a sua daminha entrando na igreja com uma bonequinha dessa na mão (e já fica como uma lembrancinha p/ ela!) ? Não é T.U.D.O.??? Eu amei!

As bonecas são da DOOLS BOUTIQUE, feitas pela Claudia Kuba.

Para verem mais coisinhas lindas como estas entrem no Flickr dela: http://www.flickr.com/photos/dollsboutique/

Também tem no Elo7: http://www.elo7.com.br/dollsboutique/

Para contato: dollsboutique@hotmail.com

♥ ♥ ♥

Ela recebeu meu e-mail sobre o post e respondeu:

“Nossa, amei o seu email e corri pra ir ver o seu blog . Fiquei ENCANTADA tbém ! Quanto bom gosto ! ! ! !   Olha….quero te agradecer a propaganda que fez sobre o meu trabalho ! MUITO OBRIGADA mesmo !”
♥ ♥ ♥
 
 
123

4

Uma resposta to “Bonecas”

  1. Claudia Kuba Says:

    Oi Fernanda !
    Nossa, amei o seu email e corri pra ir ver o seu blog . Fiquei ENCANTADA tbém ! Quanto bom gosto ! ! ! !
    Olha….quero te agradecer a propaganda que fez sobre o meu trabalho ! MUITO OBRIGADA mesmo !

    Vamos nos falando !

    MUITO OBRIGADA,
    Bjss
    Cláudia

Deixe uma resposta

