Quarto de Bebê – Verde

LINDO!!

1

2

4

9 Respostas to “Quarto de Bebê – Verde”

  1. carla. Says:

    que quarto lindo , e maravilhoso. Quando eu tiver um filho o QUARTO do meu filho ou filha vai ser uma parte rosa ; se for mulhere se for menino vai se azul e a outra verde , mais para benssssssssssssssssssssssssssssss…………………………………………………………??????????????…………………………………..

  2. Camila Borges Says:

    Adorei os quartos de bêbes. Estão maravilhosos

  3. janaina Says:

    o quarto está maraaaaaa, porém não sei se o split (arcondicionado) está bem posicionado acima do berço….acho que procurar um técnico em ar pode ser boa idéia antes de fixá-lo à parede…afinal a gente tem que pensar no bem estar do baby….

  4. edileni mendes Says:

    lindos d+++ gostaria de ter mais ideias para quarto unisex adorei o quarto verde…

  5. ERIKA LEE Says:

    O quarto do meu bebe tb vai ser verde com border … super nude e sutil, dá sensação de tranquilidade e lembramos q verde é esperançaçaçaçaççaçaçaçaçaaaaaaaaaaaaaa
    Lindo !

  6. Rosangela Martins Says:

    Que quarto mais lindo,quando tiver o meu filho ou filha quero que seja igual a este Parabensssss!!

  7. Ana Says:

    Amei a cortina do quarto da Iroma Baby!
    Elas tem bom gosto mesmo.
    Beijos,
    Ana.

  8. Herley Says:

    Parabensssss, gostaria de ver mais ideias para quarto unisex adorei o quarto verde, pois estou gravida e ainda nao sei o sexo
    mas goataria de poder ja indo vendo alguma coisa .

  9. Ednir Says:

    Lindooooooooooo, vou copiar para o meu bebê… Grande abraço

Deixe uma resposta

