Quarto de Bebê

Ai ai ai… Um diaaaaaa….. Um diaaaaa… rsrsrsr…

5

8

9

10

11

Tags: , , ,

22 Respostas to “Quarto de Bebê”

  1. Gustavo Says:

    O quarto 3 é o mais legal para o Gustavinho….

  2. juliana Says:

    É d+++++++++++++++

  3. ravelly Says:

    e muiuto lindo

  4. bruna Says:

    ONDE POSSO COMPRAR ESSE BERÇO ESTILO CARRUAGEM????É MUITO LINDO.

  5. Quarto do bebê | Decoracao 10 Says:

    […] Ima […]

  6. Maria Says:

    a ultma cor que pensei em colocar no quarto do meu bebe era o amarelo e foi o quarto que mais gostei

  7. valeria Says:

    as cores, a suavidade e a delicadeza do quarto amarelo são lindos. gostaria de um assim para a minha bebê!!!!

  8. mara Says:

    ainda eu não tenho filhos mais este ano promete lindos

  9. Rejane Says:

    Boa tarde!
    Adorei o quarto 3, o azul claro. Estou grávida de uma menino e gostaria de saber onde posso encontrar o papel de parede com as letras.

    Muito obrigada,

    Rejane

    • belyeventos Says:

      Oi Rejane!!!
      Na verdade não sei onde vc encontra o papel de parede, mas pensei numa coisa: hoje em dia está tão na moda esses adesivos de parede… Então, acho q ficaria lindo se vc mandar fazer o adesivo com as letras que vc quer e nas cores q vc quiser tb…
      Onde vc mora??? Eu sei de um lugar que faz adesivos em Guarulhos/SP.
      Espero q tenha conseguido te ajudar!!!

      bjs

  10. Livia Gabrielly Says:

    os quartoo sãoo muiito linndos xD

  11. dulcimara sales Says:

    gostaria de ver decorações para o quarto do meu filho “DHUÔ….(BRANCO COM AZUL)

  12. camila Says:

    ola gostaria de saber onde encotra os detalhes do quarto amarelo e o rosa obrigado aguardo a resposta bjs

    • belyeventos Says:

      Oi Camila!
      Infelizmente não sei como te ajudar, pois estas imagens pegamos através do google…
      Desculpe!
      bjs

  13. carla Says:

    oi,adorei o quarto amarelo tou gravida de 30 semanas e nao sei ainda o sexo do bebe, adoraria k fosse um menino. Mas nesse caso o amarelo pode ser usado como unissexo? Bj de Mocambique, Maputo.

    • belyeventos Says:

      Dá sim Carla… O amarelinho fica ótimo tanto para menina qto p/ meninos… é uma cor bem suave tb… acho super fofo!!!
      bjus

  14. DEBORA Says:

    OLÁ, TO GRÁVIDA DE UM MENINO E ESTAVA PROCURANDO UM QUARTO DIFERENTE E AMEIII O DA TERCEIRA FOTO, GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR???

    • belyeventos Says:

      Oi Debora!!!
      Não sei de onde é pq essas fotos encontramos pelo Google…
      Vou tentar localizar de onde é…
      bjus

  15. MONIQUE BONFIGLIO Says:

    BOA TARDE …
    GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO COMPRAR ESTE BERÇO DE CARRUAGEM .. POIS É MUITO LINDO .

  16. Elisangela Says:

    Olá estou decorando o quarto do meu bebê, moro em guarulhos, onde encontro adesivos de parede.

    Obrigada

    • belyeventos Says:

      Oi Elisangela!!
      Ali no Shopping Internacional de Guarulhos tem um stand de uma empresa que faz adesivos de parede. Eles ficam em frente aquela loja Além da Lenda, sabe??
      Super fácil!
      bju

Deixe uma resposta

