Reportagens – Estilista é condenada por vestido de noiva malfeito

Gente!!! Fiquei besta qdo li essa matéria…. É do ano passado, mas acho q é bom p/ gente ficar mais atenta né….

Uma estilista de Belo Horizonte foi condenada a indenizar uma cliente por ter entregado um vestido de noiva diferente do que fora encomendado, às vésperas do casamento. Segundo o processo, a noiva, uma contadora de Juiz de Fora, ficou indignada porque, apesar de ter pago antecipado R$ 4 mil há quatro meses do casamento, só recebeu a vestimenta três dias antes da cerimônia e sem as modificações que solicitou.

Segundo a cliente, durante o período que esperou pelo vestido, ela foi várias vezes ao ateliê da estilista, na capital mineira, para fazer provas e pedir para fazer ajustes. A estilista teria se comprometido a entregar a encomenda 10 dias antes do casamento. O vestido, no entanto, só foi entregue três dias antes e sem as alterações solicitadas.
A noiva exigiu a devolução do valor pago pela roupa, mas a estilista se recusou, alegando que o vestido não cabia porque a contadora havia “engordado” demais. Para não ficar sem o que vestir na cerimônia de seu casamento, a mulher teve que alugar um vestido em uma loja especializada.
Após o casamento, a noiva decidiu processar a estilista. A Justiça de primeira instância deu ganho de causa à contadora, mas a estilista recorreu. O Tribunal de Justiça, no entanto, manteve a decisão, depois que foi comprovado que a noiva não havia engordado, conforme alegado pela ré. Após perícia, também ficou comprovado que o vestido não era de alta costura. A estilista foi obrigada a pagar indenização de R$ 9 mil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: