Jantar Romântico

Gente, fala serio: precisa dizer alguma coisa???? Qdo a Dai mandou essa foto, acho q fiquei assim parada olhando p/ o computador por uns 20 minutos….. Ai é tão lindo!

jantar-romantico

Tags: ,

4 Respostas to “Jantar Romântico”

  1. andrea Says:

    esse e o jantar mais romantico que ja vi

  2. elaine Says:

    oi… gostaria de saber como isso foi montado, isso que tta formando um coração são velas?

    • belyeventos Says:

      Oi Elaine!!
      São velas sim!!!! lindo né….
      eu acho q foram feitos buraquinhos na areia e as velas foram colocadas nesses buracos…..

      bjs
      Fernanda

  3. tekka Says:

    AMEI,ADOREI ME APAIXONEI

    É DE SE INSPIRAR QUALQUER UM…
    UM DIA AINDA FAREI ISSO PQ NAO???
    O AMOR ESTA NO AR POSSO SENTIR POSSO TOCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

