Porcelana – Arte em Casa

Eu, de novo, futricando na net encontrei o blog “Arte em Casa” da Adriana Pires (mas q gosta de ser chamada de Drix) q é uma fofa! Mandei um e-mail p/ ela pedindo autorização p/ postar os trabalhos dela aqui né, aí aproveitei p/ perguntar se ela tinha uma loja p/ a gente poder ir visitar e olhem a respostinha super simpática dela: “Eu não tenho loja, tenho um pequeno ateliê em casa mesmo, quando quiser conhecer será muito bem vinda.”

Não é uma fofa????!!!!

Então meninas, vale a pena dar uma passadinha lá no blog da Drix!

Blog: http://adriana-pires.blogspot.com/

E-mail: adriana.pires@hotmail.com
Elo7: www.drixpires.elo7.com.br

Melziiiiiiiiiiiiiinho

Melziiiiiiiiiiiiiinho

para as cartinhas!

para as cartinhas!

lindo esse regador né!

lindo esse regador né!

kit p/ banheiro

kit p/ banheiro

galheteiro

galheteiro

porta panetone

porta panetone

Drix, acho q seu for aí vou ficar louquinha querendo comprar tudo!!!! Mas acho q o marido vai ficar mais doido q eu qdo ver a conta né?! kkkkkkk…..

3 Respostas to “Porcelana – Arte em Casa”

  1. Adriana Pires Says:

    Oiiiiiii
    Nossa, fiquei super feliz!!!!
    Você é que é uma fofa!!!
    Obrigada mesmo
    Um grande bjxxxx
    Drix

  2. michelle Says:

    ola…gostaria de saber quanto vc cobra o kit banheiro e se vc o faz com o nome do casal… espero resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: