Sal Grosso

Muito legal essa lembrancinha de Chá de Cozinha… É uma garrafinha com sal grosso..

Xô Urucaaaa!!! rsrsrsr…

* Taylor Made *

* Taylor Made *

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Sal Grosso”

  1. Roberta Pires Says:

    É legal né?
    E útil, espanta a urucubaca.

    Adorei o post.😉

    Bjs,
    Roberta

    TaylorMade Gifts

  2. Says:

    você é o máximo deixe todos os contatos pq daqui a 1 ano minha filha vai fazer 15 anos e quero muito que vc idealize o melhor p ela.
    obrigada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: