Dicas: Como arrumar as malas?

Mais dicas!

Bagagem de mão – Uma boa dica é ter uma mala de mão, pois sua bagagem pode ser extraviada ou você ter que ficar horas, no aeroporto, esperando seu vôo.

Lembre-se: essa mala tem que ser pequena. Deve caber sob o assento dianteiro ou nos compartimentos superiores de bagagem. E não esqueça as atuais medidas de segurança, que restringem líquidos e géis em sua bagagem de mão.

Nessa mala, coloque uma meia de algodão, um lingerie (soutien e calcinha), uma camiseta, uma malha e algum sapato confortável. Você pode utilizar a mesma calça que está vestindo ou levar uma outra.

Você deve fazer isso para todos da sua família. Se algo acontecer, você usa essas roupas para se trocar.  

Adicione lenços umedecidos, para uma necessidade. São permitidos e podem higienizar mãos e outras partes do seu corpo. Você se sentirá mais confortável e limpa.

Coloque nessa bagagem coisas que você não suportaria perder.

Passaporte, dinheiro, documentos, jóias, e remédios, deixem em sua bolsa e não se separe dela.

Bagagem principal

Uma dica que facilita é fazer uma lista. Vá colocando tudo em cima de sua cama para visualizar o que está levando.

Tente embarcar vestindo tênis ou bota, pois são os itens mais pesados de nossa bagagem. Leve um casaco maior ou jaqueta. E na sua lista considere as roupas que está embarcando, como opções para serem usadas na viagem, divida os dias da semana que estará viajando e faça toda a programação para cada dia, colocando todas as roupas, sapato e acessórios, que combinarão com todas as peças.

Coloque na mala um soutien básico cor da pele, que poderá usar com tudo. Conforme as roupas, inclua soutiens que combinem.

Exemplo:

Embarquei sexta, cheguei, fui dormir, então considero minha programação à partir de sábado de manhã.

Sábado – manhã – shorts branco, keds, camiseta verde – tarde – calça jeans, keds camiseta branca – noite – conjunto preto e bota preta (acessórios – colar de pedras, brinco argola, soutien preto, meia fina).

Domingo – manhã – calça jeans, camiseta preta, jaqueta jeans, bota preta – tarde – vestido marrom e sandália de dedo branca – noite – blazer prateado, calça jeans e bota preta (acessórios – boné branco, colar de madeira, colar prateado, brinco de bolas prateado).

E assim por diante. Você monta sua lista e vai ticando a medida que vai colocando as peças na mala. Assim você não esquece nada. Sua mala fica mais vazia e sobra espaço para as compras.

Fora a relação de roupas para os dias que vai ficar, num canto da folha, coloque diversos que são pijama, meias, chinelo, e objetos pessoais. Adicione sempre mais uma ou duas opções de roupa. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Na mala – dobre as camisas, sueters e coloque em sacos plásticos dentro da mala. Fazendo isso eles não amassam. No fundo dela, coloque as calças compridas, dobradas no meio, depois todas as peças maiores, como vestidos.

Coloque as meias dentro dos sapatos.  Arrume nos cantos da mala junto com os lingeries e camisetas enroladas. Deixe um canto para a nécessaire. Por cima, coloque casacos maiores.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: