Halloween

Decoração linda!

ha1

ha2

ha3

ha4

ha6

Hostess

 

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Halloween”

  1. Daniela Peres Says:

    Olá,
    Vim retribuir a visitinha, tudo bem?
    Eu sou de SP, sim, e passava as férias na praia, agora, me diz, conheço algumas Marianas, qual será vc? rs
    Bjbj

  2. Daniela Peres Says:

    Fê, Mari, claaaaaaaaro que lembro de vcs, meninas!!! como vcs disseram que fazia muuuuuuuito tempo, imaginei que era uma Mariana que eu brincava na infância!!! Como vcs estão?
    O trabalho de vcs é lindo! Tenho uma marca de produtos de Scrapbooking, a Paper Girls, desenvolvemos acessórios, chipboards e muitas outras coisinhas exclusivas e sob medida, se precisarem, podem contar!
    Que mundo pequeno este, né?
    Claro que vcs podem postar fotos do meu chá…fiquem a vontade! Adicionei as duas no orkut!!!
    Bjbj

Deixe uma resposta

