Chá da Dany Peres

Gentemmmmm… Olha q lindo q foi o Chá da Dany Peres:

“Dia 25/10 foi o Chá Bar do Má e meu Chá de Lingerie…mas, no fim, os dois chás viraram uma coisa só, e muito divertida… E eu queria compartilhar tudo isso com vocês…”

“Dentro das caixinhas, vinha este kit cheirosinho…Sabonete líquido, hidratante e sabonetinhos em formato de coração, minha cunhada querida Cintia que engarrafou tudinho…Reparem nos rótulos, foram meus irmãos que fizeram!!! Este “logo” é a identidade visual do nosso casamento, esteve presente em vários detalhes…”

chada1

chada2

chada3

chada4

chada5

chada6

chada7

chada8

chada9

Dany, parabéns!!!!! Nós AMAMOS!

Tags: , , ,

2 Respostas to “Chá da Dany Peres”

  1. Karine Says:

    Passando pra retribuir a visita no meu blog e dizer que amei o seu, mtas dicas =]

    http://kakaantuness2.blogspot.com

  2. Daniela Peres Says:

    Fer,
    Que honra ter meu chá postado aqui…obrigada, querida!!!
    Ah, tb adoooooooro o blog “vestida de noiva”…bjbj

Deixe uma resposta

