A moda dos Cestos

Gennnnnnnnnnteeeeeeeeeem! O q é isso??? Me digam!!! A maioria das fotos de decoração q encontro, sempre tem um cesto desses no cantinho… É lindo!!!

na cozinha

no chão

 

Alguém sabe onde consigo encontrar um desse??? A ultima vez q vi foi na C&C, mas não tinha mais.. Me ajudem, por favor!!! rs*

 

Alguém sabe onde consigo encontrar um desse??? A ultima vez q vi foi na C&C, mas não tinha mais.. Me ajudem, por favor!!! rs*

Tags: , , ,

5 Respostas to “A moda dos Cestos”

  1. Camila Says:

    Oi querida, vi destas estantes em Curitiba se vc quizer posso te dar o e-maild a minha mãe e vc fala com ela!!!
    =)

  2. Nanda Assis Says:

    Olá querida,

    Não sei de onde vc é mas adorei as coisinhas que postou no seu blog, bem aqui no RJ eu encontro essas caixas com mta facilidade na LEROY MERLIN ou na Etna na Barra da Tijuca. Espero ter ajudado e um excelente final de ano … beijocas, Nanda Assis😉

    • belyeventos Says:

      Ai Nanda eu fui procurar na Leroy daqui de SP tb, mas não encontrei…. vou dar uma olhada na Etna sim…
      Obrigada pela ajuda!!
      bjs

  3. Daisy Says:

    Oi,
    se vc for de Santa Catarina, encontrará esses cestos facilmente na Cassol. Tem diversos modelos, avulsos ou como esse gaveteiro.
    Um abraço,

    • belyeventos Says:

      Oi Dayse!!!
      Não sou nao… Sou de Guarulhos/SP… Mas mesmo assim agradeço a sua ajuda viu!
      bjs

Deixe uma resposta

