Romero Britto

Meu atual sonho de consumo… Quero um igual!!

Alguém sabe onde encontro??? (baratinho hein! rsrsrsr…)

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Romero Britto”

  1. Priscila Says:

    Vc é de SP? se sim, acho que pode encontrar na Arte Própria. Não sei se existe em outros estados.

    Até!

    Visite o blog (re)aproveite! http://www.priscilahy.wordpress.com

    • belyeventos Says:

      Oi Pri!!
      Sou de SP sim… Eu sei q ele tem uma loja na Oscar Freire (nunca fui!), mas acho q la deve ser moooooito caro né….
      Na verdade eu queria um tipo poster q depois eu mandaria colocar a moldura….
      será q só na loja dele mesmo???

  2. kallynny Says:

    Oi Pri, sou de Recife, tenho um amigo que faz as leituras dos quadros de Romero…. se vc tiver orkut coloca Pedro Neves…. e o preço é ótimo… e os quadros são iguais….
    bjus, bjus

  3. antelmir Says:

    oi pinto releituras tambem esse desenho é de um amigo meu ….so me add no galeria2007@hotmil.com

  4. Priscila Says:

    A Arte Própria costuma ter só o poster para enquadrar depois! Se você mora pros lados da zona oeste, tem uma loja na Turiassu, perto do estádio do Palmeiras.

    Até!
    Pri

    Visite o blog (re)aproveite! http://www.priscilahy.wordpress.com

  5. Mara Roque Says:

    Faço releituras de Romero Britto, sou de Jundiaí, dá uma olhada no meu site para ver meus trabalhos, se interessar é só entrar em contato comigo pelo meu email.
    Abraços

  6. Cristina Says:

    tem uma menina no orkut, o nome dela é Andreza Katsani, ela faz umas releituras lindas, ja comprei com ela 2 vezes. depois procura.

  7. Julia Says:

    Sou do Rj e nas lojas Rei do quadro uc compra um por + ou – 400,00! bjs

  8. ANTELMIR Says:

    FAÇO RELEITURAS ME ADD NO MSN…

Deixe uma resposta

