Decoração de festa de Casamento

A Lu é uma noivinha que vai se casar em maio e pediu a nossa ajuda p/ escolher a decoração da festa de casamento dela…

Meninas, façam a sua votação tb!!!

Espero que goste Lu!

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Decoração de festa de Casamento”

  1. Saana Says:

    A 3° e 4° foto sao as mais bonitas!

  2. Pryscilla Kelly Says:

    Olá Agradeço por colocar uma de minhas decorações, essa ultima foi alvo de muito sucesso na época.

    ATT
    Pryscilla Kelly Decorações

  3. franciele Andrade Says:

    Bom vou me casar logo em 2012 mas ja estou vendo as coisas ja pq 2010
    praticamente ja acabou so vou ter 1 ano e algums meses para ver vestido pacote de viajem e a decoraçao que eu gostei foi a lilas com branco se vc tiver mais fotos de decoraçoes por favor me envie se vc tiver orkut me add
    francielly_jb@hotmail.com obrigada tenha uma boa tarde

    att francielly andrade

Deixe uma resposta

