Espaço Receber

Pensa numa pessoa q qdo viu um blog  fez assim: AH!

E assim fiquei de boca aberta em cada foto q eu via…..

Pára tudo!!!! Se vc ainda não conhece o Espaço Receber da Adi (é assim q ela coloca no Flickr dela, mas seu nome é Adinoela!!!! rs..) corre p/ lá agora!!! Eu já virei uma super fã!

Só p/ vcs entenderem: virou o meu cantinho inspirador!! rsrsrsrs….

Aqui tem algumas imagens, mas vão lá p/ conhecer melhor:

Flickr: http://www.flickr.com/photos/espaco_receber

Blog: http://adinoela.blogspot.com/

mesa de carnaval

 

mesa de reveillon

Tags: , ,

2 Respostas to “Espaço Receber”

  1. Adinoela Says:

    Puxa!

    muuuuito obrigada….

    tb estou assim ah!

    É muito bom estar passeando pelos blogs e encontrar tamanho carinho.

    bj

    • belyeventos Says:

      rsrsrrssrss….
      eu entro todos os dias no seu só p/ ver qual é a novidade q vc vai colocar!!!
      eu adoraria fazer o curso de páscoa, mas numa terça p/ mim não dá…
      Já estou tendo várias inspirações pelas suas fotos!!!
      ADOOOOORO!
      bjs

Deixe uma resposta

