EU QUEROOOOOOO!

Eu quero todos!!!

Onde tem???

*google

*Espaço Receber

Tags: , , , ,

5 Respostas to “EU QUEROOOOOOO!”

  1. Lu Says:

    Nossa que fofura! eu tb quero todosss!
    vcs descobriram onde vende?

    vcs sempre acham essas coisinhas diferentes né!
    Amei!

    bjs

  2. Nelce Says:

    Que coisas mais lindas…
    Eu também quero tooodas!

  3. Adinoela Says:

    Obrigada!!! beijos

  4. Carolina Jungbluth Says:

    Eu tenho uma vassoura dessa rosa de bolinhas brancas da loja Tok&Stok, látn tinha a pá de lixo!!!!

Deixe uma resposta

