Souplat

Genteeeeemmmmm….

Hj fui visitar meu blogs queridos né… E la no blog da Dany Peres ( http://danielaperes.blogspot.com/ ) ela postou uma dica super bacana e eu nao resisti!!

Tá aí p/ vcs…

Quer um sousplast lindo, personalizado, adaptável, barato e que você mesmo pode fazer? Use uma base redonda em papelão (você pode recortar) ou em MDF (um marceneiro pode te ajudar) e encape com um tecido lindo e que combine com os demais itens da festa…O efeito é surpreendente!

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Souplat”

  1. Dany Peres Says:

    Fê,
    Amo seu blog, menina! Tô mudando o layout do meu, depois passa lá pra ver!
    Olha só, Scrapbooking Digital é bem facinho…procura no google por “Freebie” e você encontra um monte de kits free, são elementos digitais que vc pode montar até no power point se vc quiser…Ah, fiz um kit pra Revista Guia do Scrapbooking & Cia que estará disponível para as leitoras a partir do próximo número, totalmente free. Depois posto isso no meu blog…
    bjbj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: